Pagamentos

Todos os pagamentos da Cavernna são gerenciados pelo PagSeguro, MercadoPago ou PayPal. Dessa maneira, você pode ter a tranquilidade e a certeza que os seus dados estão em boas mãos. Nenhuma informação sua, a não ser os dados de cadastro para fins de contato e entrega dos produtos (nome, endereço, email, etc) ficam visível para a gente.

Entrega

Após a confirmação do pagamento, o prazo para despachar seu produto é de até 2 dias úteis. O prazo para que os produtos cheguem até você vai variar de acordo com a sua localização, mas isso tudo fica informado quando você calcula o frete e escolhe a modalidade de envio. Todas os nossos produtos são despachados via Correios, então tenha certeza de preencher corretamente as informações para entrega!

Devolução e Troca

Seus direitos como consumidor são cumpridos à risca aqui. Só lembre-se que podemos não ter em estoque todas as peças, no caso de uma troca. Mas fique tranquilo que tudo se resolve, e faremos o melhor para garantir a sua satisfação!

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.

Para evitar qualquer problema na troca, experimente a peça após o banho e sem usar desodorantes, perfumes ou qualquer outra situação que possa manchar, deformar ou deixar alguma espécie de odor na peça

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça.

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta.

Entre em contato através de nosso formulário, informando seus dados de cadastro e o número do pedido, que foi enviado pelo email cadastrado quando você criou a sua conta.

DESISTÊNCIA:

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através de nosso formulário de contato, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. Agradecemos se puder informar o motivo da desistência!

Neste caso, aceitamos a devolução quando o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. Valem as mesmas observações sobre o uso do patágrafo referente à troca. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da Cavernna passam por uma avaliação de qualidade interna. Mesmo assim, caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do formulário de contato em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre:

1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

2- trocar por outro produto de mesmo valor.

3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.

4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.